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Landing Page

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O que é uma Landing Page

Quando você quiser vender algo seja um curso, atrair leitores para sua newsletter, palestra ou produto específrico ou atravé de inbound marketing saiba que as landings pages são a solução ideal para uma rapidez mais eficiente na sua venda.

Através da captação leads que significa alguma informação de venda feita para o cliente com um cadastro para um link e oferta exclusiva do site que despertam ou redicionam você a um processo de compra até serem potenciais clientes para o intersse do serviço ou produto.

Uma oferta precisa de elementos que possam persuadir o cliente em potencial e as landing pages tem características exclusivas para isso. Apresentar um banner ou vídeo de um tamanho razoável para a venda com o produto ou serviço em destaque. Normalmente sendo uma página só com links ancora para informar o cliente sobre as características do negócio. Possui um formulário sde contato, chat, ou botão whatsap.

Faça também uma cta – call to action nada mais que uma chamada atrvés de links, imagenm ou vídeo onde você posa detalhar essas informações para que a landing page seja uma propaganda mais detalhada promovendo assim downloads de seu PDF ou e-book, também pode também remeter ao seu email marketing.

A importância de uma landing page no seu negócio e muito significativa quando você pretende lançar algo novo em seu negócio ou plataforma afim de obter clientes em ppootencial ao iniciar por exemplo um curso online, oulançar um produto novo afim de ser concreta sua estratégia de marketing digital de forma genérica em seu publico alvo.

Exemplos de landing page

http://wistia.com/free/new/
http://do.thelandingpagecourse.com/
https://www.impactbnd.com/
https://www.impactbnd.com/
https://muzzleapp.com/ Principais métricas para avaliar as suas landing pages

  1. Taxa de rejeição (bounce rate)

    É muito importante para saber medir a experiência do usuário em um site
    quando o usuário entra no site mas sem interação alguma nas páginas
    isto significa que o usuário saia da pagina sem clicar em um link como por exemplo uma compra
    não efetuada ou um formulário nao preenchido

  2. Taxa de conversão (conversion rate)

    É a possibilidade que o seu cliente tem de determinar estratégios eficientes de persuadir
    quem visita seu site para ter precisão na hora de realizar uma ação na melhor maneira de identificar
    como os clientes procuram acessar o site através da meta planejada.

  3. Taxa de saída (exit rate)

    Indica a porcentagem de usuários através de uma taxa de desistencia do site, isto é muito importante para saber quais informaçoes são mais específicas e as páginas menos acessadas em um site.

  4. Taxa de cliques (click through rate)

    É muito importante este tópico para determinar o sucesso de seu plano de marketing pois determina o sucesso da maioria das páginas mais acesadas pelos usuários poins tem impacto no desempenho do site através do rankeamento no Google nas buscas orgâncicas, isto signidfica a taxa de cliques que quando maior for esta métrics maior as chances de você obter resultados concretos e seus anúncios e avaliar a qualdidade das palavras chaves isto é uma maior probablidiade do rankeamento do website nos motores de busca.

  5. Custo por lead (cost per lead)

    São os custos de uma campanha que se tornam rentáveis a partir do reconhecimento do publico alvo entre o valor gasto em sua camppanha e o numeor de pessoas envolvidas na meta. O custo por lead é capaz de determinar se uma ação ou campanha está seguindo o caminho correto e produzindo os resultados esperados, ou se deve ser modificada para que tenha um alcance maior.
  6. Tempo médio na página

    Para que os visitantes tenham interesse em permanecer na página e acessar a maioria dos links envolvidos em uma landing page é essencial que o conteúdo seja de total relevância com links adequados e design compatível para este propósito é muito importante que você invista em vídeo marketing, blog, e principalmente um bom rankeamento no google. Crie Landing pages de alta conversão com o Klickpages

Se você usa a internet para vender o seu produto ou serviço, ter uma landing page de alta conversão é essencial.

Isso porque nessa página você pode oferecer alguma recompensa em troca de uma valiosa informação de contato das pessoas, como o e-mail, por exemplo.

Com a sua própria lista de e-mails você pode enviar conteúdo de qualidade (e-book, whitepaper, webinário…) para essa audiência e transformar essas leads em clientes.

Se você não sabe como criar uma landing page, o Klickpages é a ferramenta ideal para te ajudar.

Com o KP, você cria as suas páginas em apenas 3 passos simples. Olha só:

Escolha seu modelo: existem opções com alta taxa de conversão, já testadas e aprovadas pelo mercado.
Divirta-se customizando a página: edite os textos, escolha as cores e as imagens, além de ocultar os elementos que você não queira. Publique: depois é só publicar no seu próprio domínio, sem custos adicionais de hospedagem.

http://klickpages.com.br/



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